A influenciadora Maíra Cardi declarou que não existe mais possibilidade de reatar o casamento com o ator Arthur Aguiar. O casal se separou, pela última vez, no mês de outubro, após cinco anos de relacionamento. Eles são pais de Sophia Cardi, de 4 anos.
Em entrevista ao podcast Café com Mussi, a ex-participante do BBB 9 contou que o ator mudou bastante ao longo do relacionamento, mas descartou uma volta. A musa fitness ainda se diz de ‘braços abertos’ para conhecer a próxima pessoa que pode entrar na vida do artista.
“Terminei e voltei muitas vezes porque eu sempre queria ter a certeza absoluta de que tinham esgotado as minhas fichas. Então, às vezes eu terminava com ele porque ele tinha me machucado de alguma maneira. Mas não tinha acabado aquele fiozinho de amor ou de esperança”, explicou Maíra Cardi.
"Ele virou outra pessoa. E eu via naquela mudança a esperança de um novo relacionamento [?] Na minha cabeça, eu tinha que esgotar todas as chances. E eu esgotei até as chances que eu não tinha. Esgotei até as fichas que eu não tinha. Não tem mais fichas para o nosso relacionamento", completou.
E hoje ele fala pra mim: 'Cara, eu sabia que o dia que eu mudasse 100%, era o dia que você não ia querer mais'. E eu não tenho dúvida que ele mudou 100%, mas eu não tenho mais fichas para dar. E eu fico muito feliz que ele tenha mudado 100%, porque ele vai fazer a próxima muito feliz”, afirmou a influenciadora digital.
Novo amor
Solteira desde o fim de seu casamento com o ator Arthur Aguiar, Maíra Cardi afirmou, recentemente, estar bem solteira, mas destacou que seu próximo marido deve ser um homem bem-sucedido.
Nos stories de seu perfil no Instagram, Cardi afirmou que quando for casar novamente há uma lista de pré-requisitos para o homem a ser escolhido. A empresário atribui essas exigências ao fato de não querer que seu parceiro se sinta "inferior" a ela, que é uma "mulher muito bem-sucedida".
"Eu sou uma mulher muito bem-sucedida, minhas contas são extremamente altas, faço programações caras. Se eu me relaciono com homem que não é bem-sucedido, há chances de ele se sentir frustrado, porque não vai conseguir me acompanhar. Ele não vai conseguir sequer rachar a conta de luz da minha casa, que custa quase R$ 20 mil", declarou.
"Não dá para ser uma pessoa que não tem o mesmo patamar que eu pelo simples fato de que eu não quero que ela se sinta inferior. O cara, quando se sente inferior, possivelmente ele trai, e desse mal eu quero ficar livre… Se o cara é inteligente, dedicado e trabalhador, não tem como não ter dinheiro, só se tiver alguma algum problema, porque o caminho é esse", finalizou.