Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, afirma que continua considerando MC Guimê como seu genro, mesmo após a polêmica envolvendo a acusação de assédio sexual no Big Brother Brasil e o possível fim do casamento entre os artistas. Ela enfatizou que conhece o cantor há 10 anos e exaltou as suas qualidades.
“A hora que ele quiser, as portas estarão abertas, são 10 anos que eu conheço ele. Eu só tenho coisas boas para falar do Guimê, sinceramente, para mim, continua sendo meu genro”, disse na manhã desta sexta-feira (31) em entrevista a Leo Dias.
Apesar do apoio, Darlin garante que esta é a opinião dela, e não a de Lexa. A mãe da cantora afirma ainda que vê que o ex-BBB está arrependido.
“Eu, Darlin, posso falar por mim. Eu sou uma pessoa e minha filha é outra. Eu digo para você, do fundo do meu coração, que dá para todos verem pelas redes dele. Ele apagou todas as fotos, postou um coração machucado, se reconstruindo […] Agora é só questão de cada um ter bom senso e tentar olhar e ver como ele está e optar por ajudá-lo ou não. Eu opto por ajudá-lo, eu abro as portas da minha casa para ele”, declarou.
Darlin revelou ainda não ter conversado com Lexa sobre a possível separação. “Ainda não parei para falar com a minha filha, como mãe, depois da viagem dela. Mas, como mãe, se ela me perguntar, é isso que ela vai ouvir de mim. Meu coração é assim, então, eu prefiro ajudar e ver o lado bom”.
RELEMBRE A POLÊMICA
Durante a sua Festa do Líder no BBB 23, na madrugada do dia 18 de março, Guimê assediou Dania Mendez, passando a mão em sua bunda e tentando apalpar os seus seios. No programa posterior às cenas, o funkeiro foi expulso do reality, juntamente com Cara de Sapato. Os dois foram intimados e já prestaram depoimento em inquérito de importunação sexual e ambos já se pronunciaram nas redes sociais admitindo a culpa.
Lexa optou por não falar sobre o relacionamento, mas tem aparecido sem aliança e afirma que está focada em sua carreira artística. Nesse meio tempo, ela deu um up no visual, enquanto Guimê revelou estar buscando o perdão da amada.