Luísa Sonza negou que o ato de expor a traição de seu ex-namorado Chico Moedas, em rede nacional, tenha sido jogada de marketing. A cantora foi acusada por internautas de usar a situação para promover o seu novo álbum 'Escândalo Íntimo'.
“Eu fico abismada com a capacidade das pessoas de achar que isso possa ser algo que eu planejei ou que eu gostaria pra mim. Jamais seria algo planejado. Neste momento não é bom estar falando de novo da minha vida pessoal, sendo que estava tudo lindo, eu não precisava de marketing nenhum”, disse em entrevista ao canal Foquinha, nesta quinta-feira (5).
Ela reitera que a culpa é exclusivamente de Moedas, mas que por ser mulher, as pessoas acabam querendo atribuir o erro a ela.
“Eu não tenho absolutamente nada a ver com o que aconteceu, é uma coisa da outra pessoa. Não faço parte de maneira alguma disso. É muito triste. As pessoas sempre dão um jeito de culpar a mulher. A gente sempre é muito colocada em dúvida. Isso é uma coisa que me entristece sim”, afirmou.
Sonza contou ainda o que a motivou de expor a situação no Mais Você. De acordo com ela, a situação foi tomada após dias sem saber o que fazer, devido ao histórico que tem em ser julgada nas redes sociais.
“Eu confiei na Ana Maria até porque naquele momento eu estava muito frágil. Eu não expus nada perto do que aconteceu e nem vou expor. Eu expus o suficiente para me proteger do que as pessoas poderiam fazer comigo, como já fizeram outras vezes […] É uma coisa que me entristece demais. Eu pedi para a Ana Maria tomar a narrativa disso, eu falei ‘eu não sei o que fazer’. A gente se encontrou antes, choramos juntas no camarim, porque ela também me contou da vida dela. Enfim, ela me disse: ‘você precisa ler esse texto, você é corajosa'”, revelou.