Entretenimento

Lucas Souza processa Jojo Todynho após ameaças em live

Pelo Instagram, o ex-militar diz temer por sua integridade física após a declaração, por isso escolheu buscar seus direitos

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, usou as redes sociais para afirmar que está processando a cantora, que na semana passada ameaçou "meter a porrada" nele. Pelo Instagram, o ex-militar diz temer por sua integridade física após a declaração, por isso escolheu buscar seus direitos.

"É fato publico e notório que tivemos um relacionamento conjugal e que tal chegou ao fim. Pois bem, na data de 10 de fevereiro deste ano, a Sra. Jordana fez acusações e ameaças a minha pessoa, razão pela qual passei a temer pela minha integridade física e emocional. Assim, dentro dos limites legais, busquei apoio de um advogado especializado, para que fosse intentada as medidas jurídicas cabíveis, e eu voltasse a me sentir seguro e tivesse preservado meu direito de ir e vir, assegurado constitucionalmente a todo e qualquer cidadão brasileiro", esclareceu.

Sobre a possível ligação de Jojo com uma facção criminosa, Lucas garantiu que, em nenhum momento, mencionou ou autorizou seu advogado a fazer qualquer ilação a esse respeito. "Em NENHUM MOMENTO falei, mencionei ou mesmo autorizei dito profissional a escrever na petição que a Sra .Jordana alegou que 'iria mandar uma facção criminosa me pegar'", garantiu.