Lívia Andrade se emocionou durante homenagem a Silvio Santos, no programa Domingão com Huck. Ela, que está na Globo há um ano, revelou o motivo de ter saído do SBT.
"O Silvio sempre foi meu combustível, meu mestre, meu professor. Eu me moldei para estar ali com ele, eu fiz muita coisa para agradar o Silvio, para ver ele sorrir, para ele dar aquela gargalhada gostosa. [Na hora de escolher] minha roupa, eu pensava o que ele ia falar, se não ia gostar e colocava para provocar", disse ela.
Segundo Lívia, sua decisão aconteceu após a pandemia de Covid-19, quando Silvio deixou a TV.
"O SBT perdeu o sentido quando não tinha mais o Silvio ali. As pessoas perguntam porque eu saí. Foi porque o Silvio saiu. Perdeu o sentido do meu trabalho."
Ela lembra que não se despediu do ex-chefe quando decidiu deixar a emissora, mas se encontrou com ele um pouco depois.
"Deus foi tão bom comigo que ele não estava quando eu saí, mas um ano e meio depois ele foi me ver. Estava de cabelo branco como uma manga chupada e, quando tirou a máscara, estava sem dentadura. Eu falei: 'Cade seus dentes?'. E ele falou: 'Deixei em casa'", lembrou.
CONFIRA:
Lívia Andrade revela que saída do SBT ocorreu devido à ausência de Silvio Santos: 'Começou a não fazer sentido pra mim' pic.twitter.com/Z88oiY2ui8
— Portal Salvador FM (@PortalSsaFM) August 19, 2024