Reconhecimento

Liniker conquista quatro premiações no Prêmio Multishow 2024 com o álbum "Caju"

Com seu álbum "Caju", lançado este ano, Liniker se destacou em diversas categorias e terminou a noite como a artista mais premiada do evento

Foto: Divulgação/Globo
Foto: Divulgação/Globo

A cantora Liniker foi uma das grandes vencedoras do Prêmio Multishow 2024, realizado nesta terça-feira (3), levando para casa quatro importantes prêmios. Com seu álbum “Caju”, lançado este ano, Liniker se destacou em diversas categorias e terminou a noite como a artista mais premiada do evento.

Ela conquistou os prêmios de “Artista do Ano”, “Álbum do Ano”, “Capa do Ano” e “MPB do Ano”, o que mostrou o reconhecimento da crítica e do público por seu talento e pela relevância de sua obra. Além disso, o público aclamou o álbum “Caju”, que mistura pop, MPB e outras influências, por sua sensibilidade e inovação.

A única categoria em que Liniker não venceu foi “Hit do Ano”, prêmio que Lauana Prado conquistou com a canção “Escrito nas Estrelas”.

Outros prêmios

Além de Liniker, outras grandes vencedoras da noite foram a cantora baiana Ivete Sangalo, chamada carinhosamente de Veveta, que ganhou a categoria Axé e Pagodão pelo hit “Macetando”; Anitta, que levou as categorias de “Funk do Ano” e “Clipe TVZ do Ano”; Lauana Prado, que, além de “Hit do Ano”, também conquistou o prêmio de “Sertanejo do Ano”; e, por fim, o cantor Grelo, de 27 anos, que levou para casa a categoria Arrocha do Ano pela música “Só Fé”.

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.