Lançado no último dia 8 no canal de Kondzilla, um dos mais badalados do YouTube, o novo clipe de Léo Santana, em parceria com MC WM, tem tido boa aceitação dos internautas e já supera a marca de 6 milhões de visualizações.
Mas, nesta semana, acabou se tornando alvo de críticas pela suposta ausência de dançarinas negras, tendo apenas uma do grupo que participa da produção.
No Instagram, o assunto polemizou após uma seguidora de Léo Santana fazer o questionamento ao cantor, que não concordou com a opinião da fã e rebateu. "Amei. Só não entendo porque só tem uma mulher negra no clipe e não está na frente como as outras", escreveu a internauta.
"Pare de se menosprezar por ser negra… isso é feio. O clipe tem negra… eu sou negro… a comunidade onde gravamos é de negros.. eu canto para o povo negro também, eu tenho bailarina que trabalha comigo e é negra. Qual o problema que ela esteja à frente ou atrás? Pare com isso, de procurar negatividade onde não existe! Acho que o racismo está dentro da cabeça de cada um e não numa posição dela no clipe", respondeu o pagodeiro.
Bnews // AO