O ator Leandro Hassum quebrou o silêncio e falou sobre a relação que tinha com o pai, preso por tráfico internacional de drogas quando Leandro tinha 21 anos. Durante participação no programa de Marília Gabriela, no canal por assinatura GNT, Hassum revelou ter sido pego de surpresa na época e não imaginava que o pai tinha envolvimento com negócios ilícitos.
"Meu pai era responsável pelo transporte da droga do Brasil para a Europa e para os Estados Unidos. Fazia parte da máfia italiana", contou ele revelando dificuldades em manter a relação após a prisão, em 1994.
“Tive um pai que me amou muito, que era um grande pai, mas ele lidava com essa questão do tráfico como sendo uma profissão. Até a morte ele disse que não era traficante, ele acreditava ser apenas um comerciante”, disse Leandro.
O ator cortou relações com o pai depois que ele foi preso pela segunda vez – 11 anos após ser solto – depois de ajudar um homem a transportar uma mochila com drogas. Leandro Hassum conta que precisou de terapia para lidar com a situação e que pretende transformar a história em um livro. O pai do ator morreu em novembro do ano passado.
"Ele infartou uma semana antes (da cirurgia de redução de estômago). Pedi para que se ele falecesse no dia da minha cirurgia que não me contassem, mas no dia que tive alta ele faleceu, parecia que estava esperando eu estar bem para poder descansar", contou Hassum em entrevista que vai ao ar no dia seis de dezembro.
Foto:Divulgação/GNT