‘Ó Pai Ó 2’ começou a sair do papel e começou a ser gravado pelas ruas de Salvador, cenário da produção de Monique Gardenberg. O protagonista Lázaro Ramos, que desembarcou na capital baiana ainda no começo do mês, deu um spoiler para os seguidores nas redes sociais.
“Sigo aqui com meu @bandodeteatroolodum maravilhoso, trazendo mais uma história com os personagens que eu sei que vocês morrem de saudade”, escreveu o artista.
Na foto, alguns rostos novos se misturam aos velhos conhecidos do público. Voltam aos papéis do primeiro filme, além de Lázaro Ramos como Roque, Lyu Arisson como Yolanda, Luciana Souza como Dona Joana, Valdinéia Soriano como Maria, Cássia Vale como Mãe Raimunda, Tânia Tôko como Neusão, Érico Brás como Reginaldo, Jorge Washignton como Matias e Vinícius Nascimento como Cosme.
Entre as novidades no elenco estão Pablo Pereira, baiano, apresentador da TV Pelourinho e formado pela escola de teatro da Ufba, a atriz Clara Buarque, filha de Carlinhos Brown e neta de Marieta Severo e Chico Buarque, que estreia nos longas após passagens pelo teatro e pela série ‘Tudo igual…SQN’.
O pequeno João Pedro Santos também terá destaque na trama. Escalado para viver o filho de Roque na trama, o ator mirim tem experiência em canto coral e percussão, com passagem pelo Neojiba.
O ator Wagner Moura não retorna a produção. Além da agenda, que impossibilita o artista de estar na capital durante as filmagens, o baiano acredita que a história contada por Boca no primeiro filme teve um bom encerramento.