Um laudo do exame de necropsia feito no corpo do cantor MC Kevin mostra que ele teve 13 fraturas no corpo ao cair de aproximadamente 18 metros de altura de um hotel na orla na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O laudo feito na última segunda (17), aponta ainda que o funkeiro de 23 anos sofreu hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado. A causa da morte é descrita como traumatismo crânio encefálico, provocado por ação contundente. As informações são do Extra Globo.
De acordo com o documento, assinado pelo perito legista Leonardo Huber Tauil, ao qual O Globo teve acesso, são descritas fraturas no nariz, no maxilar, na mandíbula e em 10 costelas do lado esquerdo do corpo. Kevin também estava com o olho roxo e a cabeça inchada e com escoriações nas duas axilas e nas duas coxas.
Para o perito Nelson Massini, professor titular de Medicina Legal da Uerj, ao supostamente ao tentar descer da suíte 502, onde estava com o MC Victor Elias Fontenelle e Bianca Domingues, Kevin se desequilibrou da varanda, batendo o peito lateralmente em um telhado e, depois, caiu no chão, próximo à piscina do hotel.
De acordo com os depoimentos prestados por testemunhas ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso, Kevin estaria receoso que sua mulher, a advogada Deolane Bezerra, que estava hospedada no quarto 1305, chegasse.
Ainda conforme o jornal Extra Globo, MC Kevin foi socorrido por equipes do quartel do Corpo de Bombeiros do bairro e levado ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.