A cantora Lauana Prado passou por um susto na madrugada deste sábado (31), durante apresentação no Rodeio de Marília, em São Paulo. Um tiroteio aconteceu durante a apresentação da artista, que deixou o palco às pressas. A equipe da artista informou que a cantora está bem.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, um policial militar de 37 anos foi preso após atirar em um homem de 29 anos. O crime ocorreu após uma briga entre o PM, que estava de folga, e a vítima.
Ainda segundo o órgão, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O policial teve ferimentos leves.
Lauana foi às redes sociais, na manhã deste sábado (31) e se pronunciou sobre o que aconteceu durante o show: "A gente teve um episódio lamentável no meu show aqui em Marília. No meio do show estava tudo ocorrendo bem e a gente foi surpreendido com uma pessoa portando uma arma de fogo. Infelizmente atingiu um indivíduo, matou uma pessoa, e feriu outra. Enfim, coisas que a gente não compactua. A gente sai de casa na intenção de levar alegria, levar diversão e infelizmente fomos surpreendidos com isso", afirmou a artista.