Entretenimento

Larissa Marques arrasta multidão da diversidade em estreia na Parada Gay de Salvador

O diretor musical e cantor Gabriel Levy também soltou a voz durante a apresentação da cantora

Divulgação
Divulgação

Revelação do Carnaval de Salvador 2024, a cantora Larissa Marques voltou ao circuito Barra/Ondina, desta vez para arrastar a multidão da diversidade, na  21ª Parada do Orgulho LGBT+, que ocorreu neste domingo (8). Milhares de pessoas percorreram os quase cinco quilômetros do trajeto, puxados pela cantora em cima do maior trio do planeta, o Dragão.

Essa foi a primeira vez que Larissa se apresentou na Parada de Orgulho LGBT+: “Fazer o que eu amo em um evento que prega a tolerância, o respeito, a autoestima  e o amor, para mim, é algo que me faz sentir muito grata e realizada como artista, como cidadã e como ser humano”.

O diretor musical e cantor Gabriel Levy também fez parceria no trio, durante a apresentação da cantora, segundo ela, o show  ficará na memória: “Ver aquela multidão diversa exigir  respeito, paz, direito à vida, tudo isso com uma expressão maravilhosa de felicidade, sem perder a leveza, a cor, a alegria, foi lindo demais. Aquele grande arco-íris jamais vai sair da minha memória".

Com o tema “Orgulho Jovem” , a festa  teve um novo trajeto este ano, sendo realizada, pela primeira vez, na Barra. Além de Larissa, outros artistas se apresentaram no Palco da Diversidade, montado no Farol da Barra, e também em trios que partiram  do local em direção à Ondina. O evento encerra  a Semana da Diversidade Cultural de Salvador.