Larissa Manoela está de fora da trama de Walcyr Carrasco para o horário das 21h, segundo o colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV. A protagonista de “Além da Ilusão”, não integrará o elenco de “Terra Vermelha” apesar dos desejos de ambas as partes, por conta do contrato com a Netflix.
A atriz possui contrato fixo com a Globo, mas também possui um contrato com o serviço de streaming para protagonizar quatro filmes, segundo o site. Destes quatro, três já estão no catálogo da Netflix e são “Modo Avião”, “Intercâmbio” e “Lulli”, todos lançados entre 2020 e 2021.
Segundo a publicação, o último longa será rodado justamente quando a pré-produção e o início da trama que substitui “Travessia” vai acontecer, o que inviabilizou a participação dela na trama.
Em nota, a assessoria da atriz negou as informações e confirmou que ela segue contratada pela Globo, mas está de férias. A equipe de Larissa Manoela também informou que ela não foi escalada para futuras produções:
“Larissa Manoela segue contratada da Globo e está de férias. Ela não foi convidada, reservada ou escalada para nenhum outro projeto desde o término de Além da Ilusão, que se encerrou há pouco mais de um mês. Portanto não está correta a informação de que ela estaria impossibilitada de iniciar um novo trabalho por conta de contratos com outras plataformas. A agenda da atriz segue sendo realizada em concordância com todos os compromissos assumidos, sem nenhum conflito de interesse ou incompatibilidade de datas".