Entretenimento

KISS! Após falas homofóbicas de Cássia Kis, Lúcia Verissimo posta foto beijando a atriz

O caso gira em torno de uma entrevista em que Kis se autodeclarou conservadora e afirmou que as "famílias tradicionais" estão ameaçadas pela existência da "ideologia de gênero".

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Já não é novidade que a atriz Cássia Kis é apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL) e vem tentando virar votos a favor do presidente entre os seus colegas de emissora. No entanto, nos últimos dias, ela polemizou com diversas falas homofóbicas e causou revolta entre internautas e muitos artistas.

A atriz Lúcia Veríssimo foi uma das atrizes que ficou horrorizada com as falas da ex-colega e além de rebater, publicou um registro um tanto quanto peculiar. Em seu Instagram, Veríssimo compartilhou uma foto dando um beijão em Kis.

"Meu tbt de hoje vai ser em homenagem à Cássia Kis. Que sigamos sem hipocrisia e falso moralismo. Sim, foi de verdade esse beijo. Sim, é a Cássia Kiss quem está me beijando…chega!!! Não foi novela não, foi vida real!!!", ironizou Veríssimo.

Internautas que repudiaram a fala da estrela de Travessia, se divertiram com o registro nos comentários. A foto contou inclusive com comentários de outros artistas.

"Kkkkkkkk viva a diversidade", escreveu Maitê Proença. “ameiiiiiiii”, disse Alice Wegmann. Ana Beatriz Nogueira, Mel Lisboa e Fafá de Belém comentaram com emojis de palminhas para a publicação. A apresentadora Leilane Neubarth escreveu: "Boa, Lúcia!!! Bota os pingos nos 'is'".

Xuxa Meneghel repostou a foto em seu Instagram. "Não era novela, não era filme, ou seja, é hipocrisia mesmo. Continuo com a palavra decepção", disse.

O caso gira em torno de uma entrevista em que Kis se autodeclarou conservadora e afirmou que as "famílias tradicionais" estão ameaçadas pela existência da "ideologia de gênero". 

“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas […] O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?", questionou.