Karol Conká afirmou que é ninfomaníaca, distúrbio psiquiátrico no qual a mulher tem um desejo compulsivo por sexo. No entanto, a cantora garante que a condição é observada apenas quando ela está namorando e, na solteirice, não costuma transar com muitas pessoas.
"Eu sou ninfomaníaca quando estou namorando. Eu quero muito", declarou durante participação no programa Surubaum', de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.
Sobre seu relacionamento atual, a rapper revelou que está conhecendo um homem e aproveitando muito a fase.
"Estou transando muito. Ele teve fôlego para aguentar a negona, porque, realmente, meu fôlego não acaba. Aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido em toda a minha vida: eu estava tão cansada, que eu dormi enquanto ele b*tava. Já tínhamos feito umas cinco vezes e parei de contar. Já não sei quantas vezes gozei, o que aconteceu. Ele fez 'massagem vulvânica', soube massagear os lábios externos, internos e depois o clitóris e eu tive um orgasmo em 20 minutos", detalhou.
No programa, a ex-BBB falou ainda sobre uma experiência de um sexo a três em Paris, na França.
"Foi depois de uma garrafada e meia de vinho. Ela [a outra mulher] estava há um ano sem transar e eu há um mês, tinha acabado de terminar uma relação… O cara que estava nos atendendo era um gato e deu conta do recado".