O cantor Igor Kannário revelou, em entrevista ao programa Pipoco, da Salvador FM, nesta quinta-feira (25), os bastidores da gravação do seu DVD comemorativo de 20 anos de carreira, realizado no dia 18 de julho no Parque de Exposições de Salvador. Em resposta às críticas sobre a baixa presença de público, Kannário destacou que a escolha de realizar o evento em uma quinta-feira foi intencional para evitar confusões.
"Eu preferi fazer numa quinta-feira que nem todo mundo poderia ir, do que fazer num domingo e o Parque estar com 100 mil pessoas brigando, tendo soco na cara, desorganização, gente sendo pisoteada e essa culpa ia cair nas minhas costas", afirmou.
Sobre a experiência de gravação, Kannário comentou as dificuldades enfrentadas, destacando que a rotina de gravação foi uma novidade, mesmo após duas décadas de carreira.
"Eu tô é supreso porque lá foi um estresse retado. A gente estava acostumado a gravar o DVD na pegada show e é totalmente diferente gravar um DVD por pista, parando, repetindo a música duas ou três vezes. Aquilo ali foi novidade pra mim também mesmo tendo 20 anos de carreira. Aquilo ali nunca tinha acontecido em minha vida. Eu não estava preparado para aquilo, daquela forma, daquele jeito", explicou.
O cantor também falou sobre a busca pela melhoria constante, mesmo após anos de trajetória na música. "Eu não sei tudo. Nunca saberei […] a gente vai buscando a nossa melhora, a gente vai chegando um pouco perto da perfeição, mas a gente nunca será perfeito. Minha voz foi logo embora. Aquele lance de passar a música três, quatro vezes, sair, trocar de roupa. Máximo respeito aos artistas grandes que já tiveram essa oportunidade de fazer um trampo com essa magnitude, com esse planejamento, com essa organização. O cara tem que tá preparado e eu garanto que no próximo eu vou tá pronto", concluiu Kannário.
Assista a entrevista completa: