A Justiça decidiu anular o testamento deixado por Tom Veiga, intérprete do boneco Louro José no "Mais Você" da TV Globo. Ele, que morreu em 2020, havia deixado sua ex-mulher, Cybelle Hermínio da Costa, com 50% dos bens.
Os dois se separaram pouco tempo antes da morte de Tom e o ator já teria expressado o desejo que mudar o testamento. Com a decisão, apenas os seus quatro filhos vão compartilhar a herança que, no texto anterior, ficariam com 12,5%. Agora, cada filho vai receber 25% da herança.
Durante o processo, outra ex-mulher de Tom, Alessandra Veiga, com quem foi casado por 14 anos, afirmou que o ator acusou Cybelle de agressão, o que foi confirmado por uma ex-funcionária. Alessandra é mãe de Adrian, de 23 anos, e Alissa, de 17, dois dos quatro filhos do ator,
"A justiça brasileira fazendo justiça. Uma coisa que foi muito sofrida, mas as crianças tiveram a vitória, que foi o testamento do Tom Veiga, o nosso amado Tom Veiga, meu amor de todas as vidas. Foi feita a Justiça. Os parabéns para os filhos, e eu e a Cristina, como mães deles e querendo que tudo fosse resolvido. Não poderia ser diferente. Foi uma situação bem tumultuada. Todo mundo ouviu os áudios dele. O Tom falou e deixou registrado tudo, e a Justiça brasileira foi feita. Eles, os filhos, são os herdeiros, e nada mais justo que os herdeiros naturais e escolhido por ele. Chorei muito", comemorou Alessandra.