Entretenimento

Júnior Caldeirão decide tomar casa que deu de presente para a mãe: 'Não tolero ingratidão'

Influenciador Junior Caldeirão conta com mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Após expor a situação de abuso que sofreu da família quando mais novo, o influenciador Junior Caldeirão, que conta com mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, revelou que tomou a decisão de tomar a casa que deu de presente para a mãe após ela afirmar que não acredita nas situações de abuso que ele sofreu.

“Ela falou que tudo o que fiz foi porque ela não pediu, que era porque eu estava oferecendo. Eu não preciso nem falar nada, né? Já que não me pediram nada, já falei com minha advogada, vou entrar com ação e vou tomar a casa. Vou pegar a casa, vou vender e dar pra alguém que seja grato. Se tem uma coisa que eu não suporto, é a ingratidão”, disse ele por meio de um vídeo.

Entenda o caso

O influenciador digital Junior Caldeirão usou os stories do Instagram na noite desta segunda-feira (5) para revelar que sofreu abuso sexual do marido de sua irmã quando tinha 12 anos de idade e a família não acreditava.

“Eu me lembro de tudo! Já faz nove anos, mas eu me lembro como se fosse hoje! Aí vem falar comigo: ‘Ah, por que não falou antes? Por que não denunciou?’, para que se eu estou falando e ninguém acredita?’”.

“Armador descarado! Já armou várias vezes aqui para todo mundo e todo mundo aqui sabe. Bota vários chifres na cabeça da filha dela. Esse homem abusou de mim quando eu tinha 12 anos, abusou de Morena [irmã]”, iniciou o influenciador.

Na sequência revelou também que a mãe dele era 'ingrata', afinal, desde que ele começou a ganhar com a internet sempre ajudou em casa mas não tinha retorno. O feirense, diz que sua mãe o acusou de estar se aproveitando da prima Anabela para ganhar dinheiro com vídeos no Tiktok e não repassar para a família.

“Eu estou cansado de fazer pelas pessoas e não receber nada em troca. Cansei, a partir de agora eu cansei. Deixei de fazer um monte de coisa para fazer um muro, comprei os blocos para fazer um muro ali para a segurança deles e só mainha que não enxerga nada, nunca o que eu faço para ela está bom”, desabafou.