José Loreto teve imagens íntimas vazadas na web durante o final de semana. O vídeo rodou as contas de WhatsApp e acabou caindo no próprio ator, que admitiu que o material é real e foi feito há dez anos. Ele pretende tomar as devidas providências contra a pessoa responsável por divulgá-las.
"Divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é CRIME. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação" (sic), escreveu ele em seu Instagram.
"A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de CRIME, são tristes porque afetam as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras.
A partir daqui não irei mais me pronunciar, meus advogados assumem o caso. Peço a todos compreensão e sobre tudo respeito e privacidade" (sic), emendou.
José Loreto se casou com Débora Nascimento em maio de 2016, quatro anos após o início do namoro. A atriz não se manifestou nas redes sociais.
Reprodução/Quem