Após uma “piada” gordofóbica realizada pelo humorista e ex-BBB Nego Di sobre a foto de Jojo Todynho na capa da revista Glamour, a campeã de A Fazenda 12 afirmou que entrou com uma medida judicial contra ele.
“Deixa eu falar uma coisa pra vocês, um pedido: não fiquem me mandando coisa de Nego Di não, porque eu estou pouco me f*dendo para o que ele acha ou pensa. As medidas contra ele estão sendo tomadas, da melhor forma: na justiça”, revelou.
A situação gira em torno de um ensaio fotográfico que Todynho realizou com inspiração ao live-action de “A Pequena-Sereia”, o qual Nego Di reagiu em tom debochado.
"Com gente da laia dele, a gente trata assim: na justiça. Inclusive, estou ajudando as milhares de pessoas que ele deu o golpe. Ao invés dele estar preocupado com a minha vida, porque eu estou trabalhando, multiplicando meus bens, ele tinha que estar preocupado em trabalhar e ressarcir as pessoas que ele causou dano (…) É por isso que eu já tomei as medidas", completou a cantora do hit "Que tiro foi esse".
Anteriormente, Lucas Souza, marido de Jojo, já havia mostrado indignação sobre o caso. “Como uma pessoa bota isso na internet, bota um vídeo debochando do corpo de uma mulher, quem é você? Se a Jojo não te processar, eu vou te processar. Sabe por que? Porque você é um ridículo, otário, um m*rda. Que é cancelado e tem que continuar sendo cancelado na internet. (…) Se faz isso na minha frente, você ia levar porrada. Você é nojento, porco!”