Entretenimento

Jojo Todynho é processada por estudante após briga na faculdade

A briga aconteceu no mês de março

Reprodução/Instagram @jojotodynho
Reprodução/Instagram @jojotodynho

A briga em que Jojo Todynho se envolveu na universidade, no mês de março, rendeu para a artista uma batalha judicial. Ela foi processada pela estudante Gabriela dos Santos do Nascimento, que foi agredida com um tapa no rosto.

O caso está na 6ª Vara Cível da Regional de Jacarepaguá. De acordo com o site OGlobo, a estudante pede indenização, por danos morais, no valor de R$100 mil e, para isso, anexou à ação um vídeo feito por celular mostrando o momento da agressão. 

O desentendimento se iniciou em um grupo de Whatsapp e terminou em bate-boca e agressão. Segundo Jojo, Gabriela teria debochado dela.

Após o processo se tornar público, Jojo usou as redes sociais para revelar que não foi notificada de nenhum processo, mas que, caso aconteça, acionará a Justiça por calúnia e difamação, pois garante que não bateu na colega.

“Ela não tomou, mas se ela me pega num dia que eu não tô legal, ela poderia ter tomado, porque eu sou bem capaz disso mesmo […] Se eu não tivesse dinheiro e ela tivesse supostamente tomado esse tapa na cara, que ela não tomou, ia ficar por isso mesmo, porque não teria como pagar, mas ela está achando que vai tirar alguma coisa”, disse Jojo.