Entretenimento

Jojo Todynho bate boca com palestrante após ser chamada de 'bolsonarista'

Famosa se defendeu nas redes sociais neste sábado (6)

Reprodução/Instagram @jojotodynho
Reprodução/Instagram @jojotodynho

A cantora Jojo Todynho "pegou ar" após ser chamada de "bolsonarista" por um advogado que palestrou sobre direitos humanos na faculdade onde ela estuda, no Rio de Janeiro. O fato aconteceu na noite de sexta-feira (4).

De acordo com Leo Dias, Jojo, sem citar nomes, inicialmente postou um vídeo, em seus stories no Instagram, onde expôs que não gostou da palestra realizada por Rodrigo Mondego, procurador da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ).

Na publicação, a funkeira, em tom irônico, disse que adorou a apresentação, mas fazendo caras e bocas debochando da exibição do palestrante. Ao tomar conhecimento das críticas, Mondego foi até o X (antigo Twitter), e escreveu:

"Ontem demos uma palestra sobre Direitos Humanos em uma faculdade de Direito em Jacarepaguá. Fiquei sabendo que uma famosa que é bolsonarista estava na plateia e já postou três stories falando mal e que ficou até com dor de cabeça por nos assistir".

Após a "alfinetada", Jojo se defendeu e rebateu as falas do procurador em uma sequência de stories no Instagram.

"Tá reverberando aí que eu não gostei da palestra de Direitos Humanos. Que eu não gostei da palestra de Direitos Humanos, não dos direitos humanos, olha aí como são bem diferentes as duas coisas", iniciou a cantora. 

"Não gostei da palestra desse cidadão, por quê? Porque ele, em vez de ser imparcial, levou para a narrativa do achismo dele. E com o achismo dele, o mesmo veio para as redes sociais dizer que eu era bolsonarista. Por quê? Você já viu algum dia eu me posicionar sobre política? Nem você [internauta], nem ninguém. Então fica no achismo de vocês", completou.