Entretenimento

Johnny Depp vence processo contra Amber Heard; atriz é condenada a indenizar ex-marido

O julgamento que começou em 11 de abril e terminou no último dia 27, gerou grande repercussão e o júri, composto por sete jurados, chegou à decisão depois de três dias de deliberações

Reprodução
Reprodução

O veredito do caso envolvendo os atores Johnny Depp, de 58 anos, e Amber Heard, de 36, considerou a atriz culpada pelas declarações feitas em artigo escrito no The Washington Post, no qual acusava Depp de abusos. Com a decisão, lida no Tribunal do Condado de Fairfax, na Virgínia, na tarde desta quarta-feira (1°), a atriz terá que indenizar o ex-marido em US$ 50 milhões.

O julgamento que começou em 11 de abril e terminou no último dia 27, gerou grande repercussão e o júri, composto por sete jurados, chegou à decisão depois de três dias de deliberações.

O astro de "piratas do Caribe" pede US$ 50 milhões por danos, devido a um artigo dela sobre violência doméstica publicado no "Washington Post" em 2018. Já a atriz de "Aquaman" pede o dobro, mas por declarações de um ex-advogado de Depp chamando seu relato de "farsa". Cada um diz ter sido abusado durante o período em que estiveram juntos.

Depp e a Amber tiveram um relacionamento entre 2011 e 2016, entre namoro, casamento e divórcio, concluído em 2017.