A morte do filho é uma das dores mais difíceis que um pai pode sentir. John Travolta foi uma das celebridades que passou por esta situação, depois do filho Jeff, fruto de seu casamento com Kelly Preston, ter morrido em 2009, vítima de uma convulsão.
No programa Good Morning America, o ator falou sobre o que passou.
“A verdade é que não sabia se iria sobreviver. A vida deixou de ser interessante para mim. Demorei muito para ficar melhor", disse o ator.
Na época em que o fato aconteceu, John fez um desabafo sobre o que viveu, afirmando que perder um pai não é tão dolorido quanto dizer adeus a um filho.
"Dizem que perder um pai é a coisa mais dura do mundo, mas não é verdade. Perder um filho é pior. Alguém que você viu crescer todos os dias, alguém que você ensinou a andar e falar, alguém que você ensinou a amar. É a pior coisa que acontece a alguém. Ele me trouxe tanta alegria. Era tudo para mim. Estes 16 anos sendo pai me ensinaram a amar incondicionalmente. Temos de parar e ser gratos pelos nossos filhos e os nossos filhos ser gratos a nós. Porque a vida é muito curta. Aprendi que devemos viver e amar cada dia como se fosse o último. Porque um dia será".
Jeff morreu durante uma viagem em família, para as Bahamas, quando sofreu uma parada cardíaca.
O casal já tinha uma filha, Ella (16), e agora tem o pequeno Ben (6), que, segnd John, trouxe união e paz para a família.
"Com certeza, nós nos unimos e a presença do pequeno Ben tem sido um tipo de cola que nos reaproximou depois daquela perda imensurável", disse o astro, que ainda descreveu a morte de Jett como "a pior coisa que já aconteceu em sua vida".
Reprodução: O Fuxico