Entretenimento

John Amplificado fala sobre mudança na carreira e resultados positivos em 2021

Cantor se apresentou pela primeira vez em Salvador nesta quinta-feira (9)

Marina Araújo / Salvador FM
Marina Araújo / Salvador FM

Sucesso em 2021, John Amplificado é o responsável por um dos hits mais ouvidos do ano. Com a música ‘Chega e Senta’, o cantor ganhou o Brasil e se apresentou pela primeira vez em Salvador na noite desta quinta-feira (9), no Hype, localizado na Pituba. Ao portal Salvador FM, o sertanejo explicou as mudanças feitas em sua carreira e os resultados positivos que tem recebido desde então.

“Deu muito trabalho criar um projeto esse ano e a primeira música já foi muito abençoada por Deus, fez aquele barulho todo e já mudou completamente as nossas vidas. A gente tem viajado bastante. De lá para cá eu conheci vários artistas, tive a honra de ficar amigo de alguns que eu não imaginava, a honra de gravar com outros também que eu não imaginava. É a realização de um sonho e o começo de um trabalho, tem muita coisa ainda para acontecer, se Deus quiser”, comemorou o cantor.

John subiu aos palcos pela primeira vez aos 14 anos e já soma 11 de carreira, mas foi apenas no começo de 2021, quando se mudou para Goiânia, que sua vida deu uma virada de chave. “Cantei quase a minha vida toda no Nordeste e eu fui para Goiânia fazer um teste. Conheci meu sócio Jarles e a gente teve a ideia de montar um projeto, escolher o nome e começamos a trabalhar nisso. No dia que eu pisei em Goiânia, a minha vida começou a mudar muito rápido. Veio o escritório, a Workshow [produtora], a gravação das coisas e a primeira música já foi um sucesso. Foi tudo muito rápido! A gente queria fazer um projeto do zero, fomos pra cima disso:  um projeto novo, nome novo, proposta diferente”, explicou o artista.

Com o sucesso do seu trabalho, agora o cantor roda todo o Brasil com músicas que estão na boca do povo. “O nosso repertório é muito atualizado, só com sucessos na boca da galera. A gente tá com um show bem prontinho já rodando há quase dois meses”, disse.