O cantor Jau não escondeu a ansiedade para se apresentar no segundo dia da Micareta de Feira, nesta sexta-feira (19). O cantor que se apresentou em um pranchão e em um camarote na noite de abertura da festa, na quinta (18), vai animar os foliões do bloco Poli Mania nesta noite.
"Os foliões podem esperar muita alegria, muita música, muita troca. A nossa intenção é que cada cidadão que esteja aqui no percurso, que ouça a nossa música, saia com a sua vida transformada, porque ele estando aqui, naturalmente, já estará transformando a nossa", afirmou o artista em entrevista ao Portal Salvador FM.
Questionado sobre a importância da Micareta de Feira, considerada o primeiro Carnaval fora de época do Brasil, Jau frisou que o evento "fortalece a cultura baiana que é a cultura carnavalesca. Carnaval em Salvador, Micareta em Feira de Santana, micareta em outras cidades fortalecem muito a nossa cultura. Essa forma de manifestação cultural não pode morrer de forma alguma e nós artistas, junto com o poder público e o poder privado, temos que estar sempre lutando em prol da manutenção dessa cultura", disse o cantor que deve lançar em breve um trabalho audiovisual, gravado em um shopping de Salvador.
*Repórter viajou para Feira de Santana para cobertura da micareta.