Entretenimento

Ivete comanda chegada de 2024 agitando público na Arena Daniela Mercury; ASSISTA

A cantora Ivete Sangalo foi a responsável por brindar a chegada de 2024 na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio,

Vagner Souza/Salvador FM
Vagner Souza/Salvador FM

A cantora Ivete Sangalo foi a responsável por brindar a chegada de 2024 na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio, durante o Festival Virada Salvador. A artista, que trouxe novas músicas celebrando 30 anos de carreira, agitou o público presente, que cantou a plenos pulmões as canções de Veveta, como é carinhosamente chamada.

“Estou felicíssima de voltar para o nosso Réveillon maravilhoso. Vou brocar”, disse Ivete, antes de subir no palco. A cantora iniciou a contagem regressiva de cinco segundos que introduziu o show pirotécnico de 15 minutos preparado pela Prefeitura para celebrar a chegada do Ano Novo.

A artista trouxe para o Festival Virada Salvador seu show especial de comemoração aos 30 anos de carreira. Ela começou o espetáculo com a música Macetando, com direito a convidado mirim no palco 'metendo dança', pouco antes de iniciar a contagem regressiva. 

Quando o relógio chegou à meia-noite, Ivete percorreu a passarela, uma das novidades deste ano, para desejar feliz ano novo ao público que lotou a arena para celebrar a chegada de 2024.

Em seguida, ela retornou ao palco para continuar seu show especial na Virada com a música “O Mundo Vai”. Entre o público, fãs de Ivete lotaram a frente do palco para acompanhar a apresentação bem de perto. Pessoas de todas as idades, inclusive muitas crianças, curtem o espetáculo de Veveta.

Ivete lembrou que o seu show no momento exato da virada de ano já se tornou tradição. “Amores, vocês sabem o que eu sinto, nessa relação linda que nós temos, de tantos anos. São 30 anos de carreira, e eu aqui, mais uma vez, nessa festa. Já está virando tradição. Gastei o cachê todo nessa roupa, mas está valendo a pena. Feliz Ano Novo! Eu desejo tudo o que for maravilhoso a vocês, desejo que estejam comigo esse ano intensamente”, disse.

 

*Vídeo: Diogo Costa/Salvador FM