Entretenimento

"Isso me deixa P* da vida” comenta Lore Improta sobre assédio de fãs com Léo Santana

Algumas inseguranças começaram a surgir ainda no início da relação

Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube

A dançarina Lore Improta falou na quinta-feira (11), no Venus Podcast sobre os assédios que o marido, Léo Santana, recebe de algumas fãs e passam dos limites em alguns momentos.

Para Lore, algumas inseguranças começaram a surgir ainda no início do relacionamento entre as idas e vindas do casal, que chegou a ser chamado de “casal iô-iô”.

“Muitas mulheres gostam de mim, então isso me ajuda com as mulheres. Quando era eu e ele, tinha muito esse assédio. Nunca me incomodou. Real. Eu sempre me senti respeitada, tanto por ele quanto por elas [fãs]. A partir do momento que começam a ter vários términos, isso começou a me deixar insegura, porque ele terminava muito comigo. Por uma questão de imaturidade mesmo. Hoje a gente já entende, mas foi uma fase que eu vivi”, lembrou.

A música de Léo Santana que estourou no Carnaval 2023, 'Zona de Perigo' viralizou principalmente após uma dança sexy do cantor com a esposa se tornar sensação nas redes sociais, Lore disse que essa dança potencializou ainda mais os assédios.

“Nesse momento, me geraram algumas inseguranças. Eu nunca passei por uma situação de desrespeito com mulheres. Hoje em dia eu passo muito mais essa questão do desrespeito. Teve toda essa questão do boom da música. Eu realmente sou uma pessoa que tenho segurança do meu relacionamento […] e isso não é questionável para mim”, declarou.

Ela ainda disse que a falta de respeito de algumas fãs "abusadas" incomodam ainda mais, em seguida ela contou um episódio que aconteceu em um hotel: “Essa semana a gente estava viajando e tinha umas mulheres no hall do hotel bebendo. Eu passei com ele, meu pai, minha assessora, minha filha. Elas começaram a gritar, o que é normal. Uma delas levantou e começou a gritar ‘Venha para cá seu lindão, gostoso!’. Me subiu um ódio. Eu parei e falei: ‘A mulher dele tá aqui também. Não tá enxergando?’. Tipo assim, me respeita. Isso me deixa P* da vida”.