A equipe de Dania Mendez usou as redes sociais para se pronunicar sobre os acontecimentos envolvendo a mexicana no BBB 23. Durante a festa desta quarta-feira (15), MC Guimê chegou a passar a mão pelas costas e bumbum da mexicana, que é participante do reality 'La Casa dos Famosos 3', mas está em um intercâmbio em terras brasileiras.
Pelo Instagram, Julio Hernandez, irmão de Dania, repudiou a maneira como ela foi tratada por MC Guimê e Cara de Sapato. "Ontem a noite no BBB, houve uma festa em que vimos que Dania estava muito feliz. se divertindo em seu primeiro dia, com álcool envolvido. A única coisa que posso dizer é que não estou de acordo com as atitudes de alguns homens de lá, não podemos deixar esse tipo de coisa passar. Obrigado às pessoas que ajudaram ela, Domitila, Bruna e mais… Obrigado".
A equipe da mexicana também aproveitou para criticar o fato de somente uma parte dos fatos terem sido transmitidos aos integrantes de La Casa de los Famosos.
"Não sabia que teriam um monitor para torturar a mentalidade dos participantes, entendo o propósito. Eles vão indicá-la hoje, com todo o respeito eu vou falar sobre isso: eles deveriam contar o quão claro Dania estava com seu ex-companheiro lá dentro, como terminou a cena, vendo a atitude dele. Que bom que ficou claro pra ela. As pessoas deveriam ter mais consciência. Não acho justo que ele brinque com a mentalidade dos colegas de Dania, eles sabem perfeitamente que Dania é uma mulher livre, que ela não tem relacionamento pelo qual ninguém deveria apontá-la ou forçá-la a ficar com Arturo. Chega" disse o comunicado.