Entretenimento

Irmão de Marília Mendonça desabafa e ameaça expor 'amigos' da cantora: 'Não vou deixar nada para trás'

Cantor está insatisfeito desde que outros artistas se recusaram a participar de show em homenagem à sertaneja.

Reprodução/Instagram @gustavodveg
Reprodução/Instagram @gustavodveg

Irmão Marília MendonçaJoão Gustavo fez um desabafo, na madrugada de segunda-feira (5), sobre pessoas que, segundo ele, "usaram" a cantora. Em seu X, o jovem afirmou que vai fazer o possível para vingar a sertaneja.

“Que a minha cabeça role, que meu sangue escorra no chão, mas a minha guerra é correr atrás de cada gota de suor que a minha irmã derramou para encher o bolso de pessoas. Esperem que vocês vão saber porque essa é a minha guerra”, escreveu.

Algumas horas depois das postagens, João desativou o perfil. Nas últimas semanas, ele e sua mãe, Dona Ruth, têm se mostrado chateados após alguns cantores sertanejos se recusarem a participar do tributo a Marília.

“Quando decidir abrir a merda da minha boca para falar, juro que não vou deixar nada para trás. Tudo de horrível que fizeram e que eu guardo desde sempre, tudo que vivi calado com a Marília, vou falar”, ameaçou.

Recentemente, João foi acusado de usufruir da herança do sobrinho, Léo, filho único da cantora. Nas publicações, o cantor se defendeu e pediu que os fãs perguntassem a Murilo Huff, pai da criança.

“Por que cada um de vocês, seus porcos, não procuram abrir uma auditoria para ver se mexo no dinheiro do Léo? Perguntem ao pai se esbanjo dinheiro do filho dele, seus imundos, podres do caralh*”, disparou.