Confusão e gritaria

Influenciadora agride vendedora durante show de Gusttavo Lima em Feira de Santana

Situação aconteceu neste sábado

Foto: Reprodução/Instagram @pollypopozinha
Foto: Reprodução/Instagram @pollypopozinha

A influenciadora Pollyana Andrade, conhecida como Polly Popozinha, se envolveu em uma briga, na noite do último sábado (23). Durante show de Gusttavo Lima, na Arana Cajueiro, em Feira de Santana, ela bateu em uma vendedora que trabalhava no evento.

Na manhã desta segunda-feira (25), nas redes sociais, Popozinha deu a sua versão sobre o caso, e se defendeu das acusações. Segundo a criadora de conteúdo, a situação foi iniciada durante compra de sandálias nas dependências do espaço.

“As meninas [amigas dela] falaram assim ‘bora comprar sandália’, porque estava chovendo muito, escorregando com o salto, e a gente comprou uma sandália. Aí a gente viu que tinha uma barraquinha de sandália. Nisso, encostamos para saber se tinha o número 35 e 37. Tinha, só que estava com agonia de gente, uma confusão, já estava tendo tipo agonia para as meninas comprar sandália, aquela coisa toda, a tribulação toda”, iniciou.

Como começou a briga entre a influenciadora e a vendedora?

Pollyana afirma que a confusão entre as duas começou quando ela acabou encostando na barraca, que teria sacudido, causando revolta na vendedora.

“Eu encostei na barraca, a barraca estava meio solta, só que eu não sabia. E aí a barraca sacudiu. E essa menina enlouqueceu comigo. Me xingou, falou que se eu estava maluca, que eu não estava vendo, que se eu estava bêbada. Eu falei, não tinha como ver, porque a barraca estava aqui armada e eu não ia adivinhar que estava solta. A início ela começou a discutir comigo.[…] Me xingou várias vezes e alterou. E eu alterei com ela. No que ela alterou, ela me empurrou. Eu falei ‘não me empurre, não’. Ela veio de novo e falou ‘você vai fazer o quê?’. Eu falei, ‘não vou fazer nada, mas não toque em mim, não me empurre. Me respeite, que eu lhe respeito’.”

Desta forma, segundo o relato, foi iniciada a agressão. Pollyana conta que após a troca de farpas, a vendedora a empurrou, e ela se defendeu dando um murro no nariz. Em uma foto é possível ver a mulher com o rosto sangrando.

.”Aquela história que ‘ah, você agrediu, espancou’, é tudo mentira. Eu só dei um murro, que na hora, pegou no nariz. O nariz é a parte mais sensível e sangra. Se você observar, não tem corte nenhum nela, só o nariz. No que eu bati, ela veio pra cima de mim e me bateu também, só que tipo, eu já, por eu ter treinado muito tempo, então a gente sabe a defesa pessoal, e eu me defendi. Mas aí eu não bati mais nela”, afirmou Popozinha.

Após o episódio, um homem que presenciou o ocorrido teria separado a briga. Por fim, a blogueira se mostrou triste com as críticas e ameças e reafirmou que não espancou a trabalhadora, como teria sido divulgado anteriormente. Ela admite o erro, devido à agressão física, mas lamentou que a outra mulher tenha saído como vítima da situação.

“Ela é uma trabalhadora e eu também sou trabalhadora. Eu também sou direita, mas a gente tem que ter respeito com as pessoas. Pollyana, você acha que você errou? Errei em ter passado pra agressão física, mas ela me agrediu várias vezes e chegou a me empurrar. Enfim, recebi várias ameaças de gente que eu nem sei quem é […] E ela saiu como vítima, a trabalhadora. A trabalhadora que estava de noite lá vendendo sandália e não sabe atender uma pessoa, que não tem educação para falar, que é agressiva e estúpida, né? O que não justificou realmente a agressão, mas diante do momento a gente tá ali, tá numa festa, tá bebendo”, continuou.

A vendedora ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.