Entretenimento

Influencer é agredida pelo ex-companheiro na rua após expor traição

inda segundo a influencer pernambucana, o ex-companheiro fugiu após as agressões

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

A influencer digital Milena Peixoto denunciou o ex-companheiro Wenderson Albuquerque por agressão. Imagens de uma câmera de segurança mostram o homem batendo na vítima em frente aos familiares de Milena, em Granito (PE).

De acordo com a influencer, ela terminou o relacionamento após descobrir uma traição dele. No Instagram, a jovem compartilhou fotos de hematomas nos braços, nas pernas e no pescoço. Ela também postou o vídeo da agressão e disse que já passou por exame de corpo de delito. Confira:

“Decidi falar umas verdades aqui para a amante. Ele achou ruim e saiu de Bodocó (PE), outra cidade. Tinha meia hora de caminho para pensar no que ia fazer. Invadiu a minha casa. Foi diretamente para o meu quarto, fechou a porta e disse, ‘se você não apagar o que você postou, vou dar em você’. Não deu tempo nem de responder e ele foi pegando meu cabelo”, contou Milena nas redes sociais. 

Ainda segundo a influencer, o ex-companheiro fugiu após as agressões. O casal, que esteve junto por quatro anos, tem um filho de dez meses.

“Foi arrancando um tufo de cabelo e me jogou no chão. Meu filho chorando muito e ele não parava. Ele pegou o nosso filho no braço e bateu em mim com ele no braço. Saiu com ele para a rua e eu fui atrás com uma faca. Quando ele viu que eu ia riscar o carro dele, ele veio para cima de mim, pegou a faca, me pegou pelos cabelos e me arrastou pelo asfalto. Depois ele correu como um covarde”, relatou.