Lavagem do Bonfim

Illy celebra Senhor do Bonfim com especial do Samba Djanira no MAM

O evento contará com a participação de outros artistas

Foto: Divulgação/Mariana Falcão
Foto: Divulgação/Mariana Falcão

Nesta quinta-feira (16), a partir das 13h, o Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM) será palco de uma celebração inesquecível. A cantora Illy com seu projeto Samba Djanira promete trazer muita energia e emoção em um show gratuito que exalta a música, a cultura e celebra Senhor do Bonfim.

O evento contará com a participação de artistas que são verdadeiros ícones em suas trajetórias. O cantor e compositor André Franzine, do Conexão Negra, une sua voz potente ao espetáculo. A energia única da deusa Bia Ferreira promete encantar o público, com performances cheias de representatividade e sensibilidade. E para completar essa noite mágica, Alex Xella, amigo de longa data de Illy, sobe ao palco com sua presença vibrante.

Acompanhada de uma banda que é puro tempero das rodas soteropolitanas, a batucada dos tantans do samba liderada pela suave voz da menina da Cidade Baixa de Salvador, o projeto reafirma o protagonismo das mulheres no comando do gênero musical. A união de Illy e Samba Djanira no MAM não é apenas uma homenagem à tradição do Senhor do Bonfim, mas também uma oportunidade para celebrar a diversidade e o poder transformador da música. A paisagem deslumbrante da Baía de Todos os Santos será o cenário perfeito para esse encontro de arte, cultura e devoção.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.