Entretenimento

Huck estreia com susto, homenagem a Faustão e erro grosseiro

Além disso, o apresentador usou um discurso politico

Reprodução
Reprodução

Na estreia do ‘Domingão’, Luciano Huck foi fiel ao seu estilo e ao conteúdo produzido nos últimos anos no ‘Caldeirão’. Nos primeiros minutos, disse ter a intenção de “emocionar, divertir e principalmente inspirar” os telespectadores. As informações são do UOL.

O texto dito pelo apresentador – um ex virtual presidenciável em 2022 – teve contextos social e político. “Vamos fazer o discurso do diálogo e da empatia”, anunciou. “O resgate da autoestima, a reconexão com a esperança.” Houve citação dos efeitos devastadores da pandemia de covid-19. “A gente se olha no espelho como nação e quase não se reconhece mais.”

Huck disse que “o domingo na TV é o momento de encontro da família brasileira”. No quadro ‘Quem Quer Ser um Milionário?’, o apresentador destacou uma formação familiar contemporânea, composta por dois homens gays. O concorrente ao prêmio, um jornalista, interagiu com o marido, com quem vive há 15 anos. Luciano passou a ser sensível às pautas dos LGBTQIA+ após seu irmão, o cineasta Fernando Grostein Andrade, se assumir homossexual.