Presidência da República

Gusttavo Lima recebe apoio de Safadão; Deolane quer ser candidata a vice-presidente

"Estou cansado de ver o povo passar necessidades sem poder fazer muito para ajudar", disse o artista sertanejo

Foto: Divulgação/@GusttavoLima
Foto: Divulgação/@GusttavoLima

Depois que o cantor Gusttavo Lima anunciou que quer ser candidato a presidente da República em 2026, famosos entraram em cena, em tom de brincadeira, e estão fazendo o assunto render nas redes sociais. O cantor Wesley Safadão, por exemplo, publicou o print de uma conversa com o sertanejo, a quem chama de “meu presidente”.

Já a advogada Deolane Bezerra, influenciadora digital que chegou a ser presa no ano passado por suposto envolvimento em esquema de lavagem de dinheiro, disse que quer ser a candidata à vice-presidente.

Ao portal Metrópoles, Gusttavo Lima declarou que o Brasil precisa de alternativas. “Estou cansado de ver o povo passar necessidades sem poder fazer muito para ajudar”, disse o artista.

Surpresa

O anúncio feito pelo cantor pegou o ex-presidente Jair Bolsonaro de surpresa. Como Gusttavo Lima é próximo do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), o movimento do artista foi visto como um balão de ensaio que pode ser convertido em favor do chefe do Executivo.

De acordo com colunista Andreia Sadi, do site G1, Gusttavo Lima já teria conversado com o presidente do PP, Ciro Nogueira, sobre seu interesse de entrar na política. Entretanto, a conversa era com foco no Senado.

Por isso, a notícia de que o cantor quer disputar a Presidência da República pegou a ala da direita de surpresa.

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.