Livre do Paredão após a prova Bate-Volta, Gustavo não aceitou muito bem ter recebido seis votos da casa. A situação foi o motivo de um bate-boca entre ele, Natália e Eli.
“Confiei, hein. Tu sabe o que faz, mas eu confiei na sua palavra”, disparou Gustavo para Natália. A design de sobrancelhas optou por votar no brother para salvar o seu affar Eli.
“Você não adianta ameaçar ela por causa de um voto”, disparou Eliezer em defesa de Nat. “Eu ameacei?”, questionou o gaúcho.
“Você acabou de ameaçar ela. Você sabe o que faz por causa de um voto, o voto é dela e não é seu", disparou Eli. "Cala a boca, Eli, fica quieto. Você não sabe o que ela falou para mim, eu só falei confiei na sua palavra", respondeu Gustavo.
Natália então rebateu:“Ele não está errado, ele está certo. Eu realmente falei com você, realmente eu não queria, foi com muito pesar, mas para mim ser neutra, eu não podia ser. Eu quero ser imparcial nessa votação, só que eu ser imparcial, é eu dar o meu direito para outras pessoas", explicou a sister.
“É porque a pessoa que deita comigo não me protegeu. Você que deita com o Eli protegeu ele, mesmo falando pra mim que não votaria em mim. É só isso”, concluiu Gustavo, criticando Laís.