Entretenimento

Gracyanne Barbosa relata desespero ao descobrir ordem de despejo

O caso foi uma falha de comunicação, sendo, na verdade, despejo de uma outra residência do artista, localizada em São Paulo

Reprodução
Reprodução

Gracyanne Barbosa se pronunciou e relatou momentos de tensão ao descobrir que ela e seu marido, o cantor Belo, teriam recebido uma ordem de despejo do imóvel onde vivem, no Rio de Janeiro. O caso foi uma falha de comunicação, sendo, na verdade, despejo de uma outra residência do artista, localizada em São Paulo. As informações são da coluna de Lucas Pasin, do Uol.

“Saem escrevendo sem pensar que existe a mãe dele, a minha mãe, os filhos, a neta. Minha sogra me ligou chorando e perguntando: ‘Para onde vocês vão?’. Sendo que o processo é de São Paulo, de um imóvel que nem moramos, de uma empresa que nem no nome do Belo está. Falta empatia no ser humano”, relatou.

A influenciadora lamentou a situação: “Usam o nome do Belo porque vende. Vende pro bem e para o mal. Infelizmente o Belo não fala, prefere sofrer quieto, mas eu não guardo, tudo tem limite”, desabafou.

Na última quinta-feira (28), a equipe do casal se pronunciou sobre o caso, através de nota, onde afirmam que “não procedem as informações”.

De acordo com a decisão, divulgada em diversos meios de comunicação, Belo e Gracyanne deixaram de pagar o aluguel mensal de R$ 14,3 mil desde outubro de 2018. O contrato foi fechado em nome da empresa Central de Shows e Eventos Ltda., que pertence ao cantor.

“No processo que tramita no Tribunal de Justiça de São Paulo, estão em discussão valores devidos pela empresa Central de Shows de Eventos Ltda. pela locação de um imóvel no bairro Planalto Paulista, em São Paulo. E não no Rio, onde Belo e Gracyanne residem hoje, conforme sugerido de maneira mentirosa pelo noticiário”, diz um trecho da nota.