Além de cantora, Giulia Be estreia como protagonista de “Depois do Universo”, comédia romântica que será lançada ainda este ano pela Netflix. Além da novidade, esta semana a artista lançou sua nova música “FBI”, se tornando uma das cantoras mais ouvidas do Brasil.
Na série, Giulia dará vida à pianista Nina, que possui lúpus, uma doença autoimune. Na trama, ela se apaixonará pelo médico Gabriel, interpretado por Henry Zaga, enquanto supera os desafios de lidar com a doença. Ao site Glamurama, Giulia contou que esse foi o maior desafio da sua carreira até aqui.
“Foi um grande desafio, o melhor e maior que eu fui atrás na minha vida. Essa história é linda, a personagem Nina tem muita força, e eu pude voltar a ter aula de piano e aprender Chopin, Bach, coisas que eu não tocava desde a infância”, contou.
O convite surgiu primeiro para Giulia escrever a trilha sonora da personagem, no filme dirigido por Diego Freitas. Ao saber que também viveria a protagonista, ela se emocionou. “Escrevi a música antes de pegar o papel. Fiquei emocionada e chorei muito, não imaginava que iria acontecer dessa maneira”, acrescentou a artista.