Entretenimento

Gisele Bündchen e Tom Brady: uma história de amor

Apesar do crescente interesse do Super Bowl no Brasil, Thomas Edward Patrick Brady Jr. ainda não é uma celebridade no país.

NULL
NULL

A brasileira Gisele Bündchen e o atleta Tom Brady

Apesar do crescente interesse do Super Bowl no Brasil, Thomas Edward Patrick Brady Jr. ainda não é uma celebridade no país. O californiano de 39 anos muitas vezes precisa ser apresentado como marido de Gisele Bündchen, o que torna o carismático jogador alvo de inveja e admiração por todo o mundo.

Bonitos e milionários, admirados por ambos os sexos em todo o planeta, o casal Tom e Gisele tem uma bela história de amor imediato, arrebatador e, como todo casal, já atravessou altos e baixos. Você está com problemas no seu relacionamento? Fique tranquilo, nem eles estão imunes.

A história começa quando Gisele terminou com o ator Leonardo DiCaprio em 2005 e voltou à solteirice. A solidão da gaúcha durou até dezembro, quando um amigo a apresentou a Tom Brady, então já uma celebridade americana e também um coração que estava cansado de sofrer. O magnetismo foi imediato. Ela contou à revista "Vanity fair" em 2009:

"Eu percebi na hora — na primeira vez que o vi. Um amigo nos apresentou e, no momento em que o vi, ele sorriu e eu fiquei tipo, 'Esse é o sorriso mais bonito e carismático que eu já vi!' Nós sentamos e conversamos por três horas. Eu tinha que viajar para casa no Natal, mas eu não queria mais voltar. Sabe a sensação de que você quer ainda mais? Do primeiro dia em que nos conhecemos em diante, nós nunca passamos um único dia sem nos falarmos".

Em 2015, à revista Vogue do Reino Unido, Gisele ainda acrescentou.

"Eu pude ver nos olhos dele que ele era um homem com integridade que acredita nas mesmas coisas que eu".

A versão de Tom Brady para o primeiro encontro é bem conhecida. Segundo ele, o amigo que o apresentou a Gisele lhe contou que o quarterback iria conhecer "uma versão feminina dele mesmo", o que Gisele confirma.

A relação que começou tumultuada – dois meses e meio depois que eles engataram o romance, a ex-namorada de Brady, a atriz e modelo Bridget Moynahan anunciou que estava grávida dele – logo se tornou um casamento sólido, com dois filhos, Benjamin e Vivian.

"(A gravidez de Bridget) Foi com certeza uma surpresa para nós dois", disse ela à Vanity Fair. "No começo, você está vivendo um sonho romântico, pensando 'isso não pode ser verdade, está bom demais!' E de repente, ops, hora de acordar". Ela revira os olhos. "Foi uma situação bastante desafiadora. Obviamente, no começo, não é o ideal".

Em meio à dor de cotovelo – sim, ela também sofre disso! – Gisele confessou ainda que quase incentivou Brady a retomar a relação com Bridget, como uma forma de autodefesa, mas depois desistiu de abrir mão do jogador.

Em 2015, Brady se derreteu a respeito de sua mulher. Indagado pelo site Yahoo! sobre qual era a melhor coisa de ser casado com a modelo, o pentacampeão da NFL abriu um sorriso e afirmou que ela era sua melhor amiga.

"Nós conseguimos fazer tudo juntos. Eu sou especialmente abençoado por estar num relacionamento com alguém por quem eu morro de amores e com quem eu amo fazer tudo junto".

A primeira turbulência foi em 2015, e envolveu Christine Ouzounian, à época vista como uma peguete do ator Ben Affleck. Uma foto dela em redes sociais usando os anéis de campeão de Brady num jatinho deu a entender que ambos teriam tido um caso. A situação foi contornada depois.

Em 2016, os rumores de divórcio são mais difusos: revistas de celebridades do exterior traçaram teses diversas, e até a Olimpíada do Rio teria sido uma questão: Gisele teria ficado irritada com a falta de apoio de Brady no maior desfile de sua carreira, a travessia do palco do maracanã durante a cerimônia de abertura dos Jogos de 2016, ao som de "Garota de Ipanema". Brady afirmou que, como tinha sessões de treinamento com os Patriots na mesma época, não poderia comparecer a não ser que fosse liberado pelo técnico do time.

Outras versões dão conta de que o jogador se irrita com as regras que Gisele impõe na criação dos filhos. Mãe extremada, com participação em documentários sobre infância como o célebre "O começo da vida", Gisele é rigorosa na dieta orgânica de Benjamin e Vivian, o que deve ser difícil para o "all-american boy" dos Patriots.

Mesmo assim, a presença de Gisele no estádio é uma das maiores demonstrações de como o casal superou dificuldades – inclusive dois rumores de divórcio em 2015 e 2016. "Ela sem dúvida tem a voz mais alta do estádio", brincou Brady.

Logo após a quinta vitória dos Patriots no Super Bowl, derrotando os Atlanta Falcons numa virada histórica na prorrogação, Gisele estava no gramado em questão de minutos, festejando e, claro, marcando território.