O processo de separação de Gisele Bündchen e Tom Brady está ficando cada vez mais turbulento. Para a resolução, a modelo teria contratado o principal advogado de divórcio da Flórida, segundo informações do jornal “The New York Post”.
O especialista é Tom Sasser, que já lidou com uma série de clientes de alto perfil, como Tiger Woods em seu divórcio com Elin Nordegren e Jeff Gordon contra Brooke.
“As coisas estão muito ruins entre Tom e Gisele por causa dos advogados. Eles estão prontos para uma luta (…) eles não estão brigando pelos filhos, os dois querem a guarda conjunta. Mas levará algum tempo para dividir suas propriedades e imensa riqueza”, afirmou uma fonte próxima ao ex-casal ao jornal.
Apesar de não terem se pronunciado publicamente a respeito do divórcio, Bündchen e Brady já vivem separados há pelo menos dois meses.
“Acho que não haverá retorno agora. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma separação acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças”, detalhou a fonte.
Tudo indica que a decisão da separação veio após Brady voltar atrás na decisão sobre a sua aposentadoria.