Entretenimento

Gil do Vigor é acusado de calote por ex-funcionário

Ex-BBB nega que tenha deixado de pagar social media

Reprodução/Instagram @gildovigor
Reprodução/Instagram @gildovigor

O ex-BBB e economista, Gil Do Vigor, está sendo acusado de calote por seu ex-funcionário, o social media Michel Raimundo. O profissional afirma que não recebia no prazo quando prestava serviços para ele.

 Michel contou no Twitter que teve problemas para manter o aluguel em dia na época em que o reality show da TV Globo foi ao ar.

"O 'BBB 23' está aí e a dica para quem está trabalhando como social media é que façam sempre contratos. Deixem tudo certinho, não façam mais do que o combinado. É um trabalho como qualquer outro. Exijam salário compatível com o do mercado, viu? Nada de precarizar por migalhas", expôs Michel.

Gil do Vigor nega as acusações e, segundo ele, não está devendo nada para o profissional. Em suas redes sociais, o ex-BBB deu a sua versão da história, respondendo o rapaz. 

"Oi, Michel. Você ajudou a May [social media] aqui no Twitter e sempre fui grato por isso. Retornei ao PhD em agosto e, por isso, em setembro precisei continuar apenas com a May", explicou Gil.

Vigor explica ainda que teria indicado Michel para trabalhar em um canal no YouTube. "Não fiquei te devendo pois sempre cumpri com meus deveres”, afirmou.

Um seguidor criticou a atitude do social media, mas o economista fez questão de defendê-lo e ressaltar suas qualidades. "Ele realmente é bom no que faz, mas estando no PhD não fazia sentido manter uma equipe apenas para o Twitter”, pontuou.

Gil explica que não sabia que tinha uma equipe durante sua estadia no programa e confirma a dificuldde em pagá-los após sair do reality. "Eu saí do bbb sem um real no bolso e nem sabia que tinha equipe enquanto estive no programa. Fiz uma vídeo chamada agradecendo e infelizmente nós 3 primeiros meses pós bbb, contratos foram fechados mas o dinheiro demora a entrar", explicou.

Em um dos twittes, Gil diz ter ficado chateado pela exposição, tendo em vista que Michel se dizia ser fã do economista. "Se tudo foi feito por amor, não se deveria passar na cara! Eu agradeci muito e quando eu pude, reuni sim a equipe e passaram a me auxiliar no Twitter. Infelizmente não todos mas jamais fui ingrato e jamais deixei de cumprir com o que prometi", continuou.