Entretenimento

Gerônimo Santana celebra 50 anos de carreira durante carnaval; Confira programação completa

Além de realizar uma série de shows em palcos, Gerônimo coloca o Buzanfan, o ônibus da alegria, na pista novamente.

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Gerônimo Santana está pronto para celebrar seus 50 anos de carreira, colocar nas ruas o Buzanfan, cantar nos palcos seus maiores sucessos e celebrar a vida no carnaval 2023. Ele se apresenta no Pelourinho, no Circuito Osmar, no Campo Grande, no Circuto Dodô, na Barra e já prepara até Ressaca de Carnaval na Casa Rosa, no Rio Vermelho.

Acompanhado da sua Banda Mont Serrat, ele vai cantar os seus maiores sucessos, como “Eu sou Negão”, “É d’Oxum”, “Menino do Pelô” e “Jubiabá”, e fazer um verdadeiro passeio musical pela sua carreira como cantor e compositor.

Além de realizar uma série de shows em palcos, Gerônimo coloca o Buzanfan, o ônibus da alegria, na pista novamente. “Será uma muvuca maravilhosa, feita de um palco móvel a partir de um ônibus”, afirma o artista. O Buzanfan é um Palco Móvel que tem como base um ônibus urbano, com todas as suas características.

O projeto contribui para humanizar o veículo e levar a cultura e arte para onde está o povo. Para Gerônimo, os trios elétricos convencionais tomam um espaço muito grande nos eventos. "O trio elétrico acabou virando um dinossauro, como uma máquina enorme. Toma conta do espaço e gera uma situação em que as pessoas ficam espremidas, na frente e o fundo nos lados. Eu estou mais preocupado em qualidade do que em volume”, explicou.

Confira a agenda completa de Gerônimo nos dias da folia:

Programação gratuita 
17/02 – sexta-feira – 19h – Largo Pedro Archanjo – Pelourinho
19/02 – domingo – 19h30 – Axé Pelô – Largo da Tieta – Pelourinho 
20/02 – segunda-feira – 22h30 – nas ruas com o Buzanfan – Circuito Barra / Ondina 
21/02 – terça-feira – 14h30 – nas ruas com o Buzanfan – Circuito Campo Grande

Programação paga 
Ressaca de Carnaval de Gerônimo
Participação de Juliana Ribeiro 
25/02 – sábado – 22h – na Casa Rosa – na Praça Colombo, no Rio Vermelho