Entretenimento

Garota Vip é cancelado em Salvador e Safadão leva festa para Fortaleza

Governo do Ceará publicou decreto que permite capacidade máxima em estádios, enquanto na Bahia o limite máximo de público é de 3.000 pessoas

Divulgação
Divulgação

O evento "Garota Vip", que aconteceria em Salvador no dia 30 de abril, no WET, foi cancelado. De acordo com comunicado da assessoria da Salvador Produções, responsável pela produção da festa, o cantor Wesley Safadão e sua equipe decidiram mudar para a cidade de Fortaleza, em show que será realizado na mesma data.

A justificativa dada foi o decreto do Governo do Ceará, determinado nesta sexta-feira (4), que autoriza a capacidade de 100% do público nos espaços de evento no estado, e que motivou a mudança do artista.

Atualmente, o decreto que vigora na Bahia permite o limite máximo de 3.000 pessoas por show, independente da área onde ocorre, como forma de conter a disseminação da Covid-19.

"As compras on-line efetuadas através do site boratickets.com.br serão canceladas automaticamente num prazo de até 7 dias úteis. NÃO É NECESSÁRIO SOLICITAR VIA E-MAIL. O prazo para cancelamento não contempla o crédito na fatura do cartão utilizado, pois isso depende exclusivamente do banco emissor, sem qualquer gerência do Organizador ou da Bora Tickets, podendo levar até 60 dias a depender da data de fechamento da fatura. Pedidos pagos via pix levam até 15 dias para terem o valor restituído à conta corrente pagadora. Não é necessário enviar chave pix para reembolso, o estorno ocorrerá de forma total e inclui taxas e juros porventura pagos. Para consultar se o seu pedido foi cancelado, acesse sua área de clientes na sessão "meus ingressos".
Para ingressos adquiridos nos pontos de vendas dos shoppings, os reembolsos começarão na quarta feira (9). Basta ir ao local de compra com o(s) ingresso(s) para ter o valor restituído. Os ingressos adquiridos para o evento "TBT WS", que valeriam para o Garota Vip, seguirão a mesma política", diz a nota.