Entretenimento

"Furacão da CPI", Denise Rocha choca ao surgir irreconhecível após série de procedimentos

A modelo afirmou que o objetivo dos procedimentos era deixar a sua expressão mais feminina

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Conhecida como "Furacão da CPI", Denise Rocha deixou a web em choque ao aparecer irreconhecível após uma série de procedimentos estéticos. Ela "rejuvenesceu" o rosto com peeling de fenol, retirou o ácido hialurônico que havia colocado no passado, refez o preenchimento labial e a harmonização facial e aumentou o silicone nos seios.

Em entrevista à revista Quem, a modelo afirmou que o objetivo dos procedimentos era deixar a sua expressão mais feminina. "Passei a não gostar porque dei uma exagerada. Conheci uma biomédica e ela fez diversos procedimentos para deixar minha expressão mais feminina, suave. Não pretendo fazer mais, só se eventualmente precisar de uma manutenção", afirmou.

A empresária ainda garantiu que sua transformação foi acontecendo ao longo dos últimos quatro anos. "A mudança foi gradativa, essas coisas demoram. Só quem não me acompanhava que está notando a diferença, mas quem já me acompanhava não sentiu muito", explicou Denise que ficou conhecida em 2012, quando teve um vídeo íntimo seu vazado. 

 Ela era uma das testemunhas de um inquérito na Câmara dos Deputados, além de assessora parlamentar.