Fiorella Mattheis pode até viver no exterior, mas está longe de abandonar suas origens. A atriz acaba de voltar à TV para dar vida a Velna, personagem que está presente desde a primeira temporada do seriado "Vai Que Cola". E se engana quem pensa que seu grande sonho é seguir carreira internacional, embora ela afirme que não dispensaria um convite.
"Minha vida profissional é aqui no Brasil. Amo trabalhar aqui porque acho que nossa forma de fazer televisão é a melhor de dramaturgia, pela qualidade de profissionais, atores e todo mundo que faz parte dessa máquina que é a TV. Os momentos em que estou lá fora são momentos que quero curtir minha vida pessoal", diz ao EGO.
Sim, os momentos privados da atriz são na Espanha, onde ela vive com o namorado, Alexandre Pato. E, mesmo com toda a distância, ela faz questão de falar do apoio que recebe do jogador de futebol.
"A gente se ajuda muito, ele me dá a força que preciso quando tenho que estar aqui no Brasil e fazer as minhas coisas. Acho que o relacionamento é feito de admiração, então fico muito feliz com as conquistas dele e ele com as minhas. Quando estou lá, me dedico ao máximo ao bem-estar dele, à qualidade de vida dele. A gente dorme cedo, vê série, fica em casa. Os momentos em que estou aqui no Brasil são sempre de correria. Acho que a gente conseguiu encontrar um equilíbrio bacana", conta.
Casamento e filhos
Fiorella, que já tinha contado ao EGO que não pretende se casar agora, afirma que tem vontade de ser mãe, mas acredita que ainda não é o momento. "Acho que a gente aproveita muito a nossa vida hoje. A gente tem os nossos sonhos, de constituir a nossa família, de ficar velhinho junto. Acho que casamento, filhos e netos são etapas da vida, e a gente por enquanto está na etapa de namoro. Se Deus quiser, a gente passa por elas. Quero ser uma mãe muito presente e, hoje, na minha correria, eu teria que dar uma brecada na minha vida profissional", explica.
A fórmula para viver um relacionamento que frequentemente enfrenta a distância? Simples: "Se tem amor e respeito, a gente consegue fazer isso. Se os dois estão com muita vontade de estar junto e querem realizar os sonhos juntos, essa fórmula fica um pouco mais fácil. É a vontade dos dois em dar certo, em todos os sentidos", diz Fiorella.
Reprodução: Ego