Filha recém-nascida do ator Juliano Cazarré, Maria Guilhermina precisou voltar para o UTI, após sua saturação ficar muito baixa, para fazer um cateterismo de emergência e colocar um stent. Ela foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara, ainda quando estava na barriga de sua mãe, Letícia Cazarré.
O relato foi divulgado por Letícia, em suas redes sociais. "Ontem nossa pequena Maria Guilhermina voltou para a UTI inesperadamente. Ela estava bem, mas a saturação baixou, começou a oscilar e nossos (super!) médicos ligaram o sinal amarelo e preferiram internar para cuidar dela de perto. Graças a Deus, porque ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem!", explicou.
A esposa de Juliano deu detalhes sobre o procedimento."Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho pra que ela aguentasse muitas horas em jejum, entubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir…", acrescentou.
A Anomalia de Ebstein causa aumento do átrio, levando a insuficiência cardíaca congestiva e fluxo insuficiente de sangue vermelho para o corpo. Dias após nascer, Maria passou por uma cirurgia para reparar o coração.