Angelina Jolie e Brad Pitt, casal de atores de Hollywood, já despertaram a atenção de todo o mundo por diversos fatores: combate à violência sexual em zonas de guerra, adoção de crianças de países de terceiro mundo, a atriz sendo embaixadora da Boa Vontade da ONU, dentre outros fatos. Atualmente, o que vem causando polêmica é o fato da primeira filha biológica do casal, Shiloh, acreditar, agir e vestir-se como se fosse um menino.
John, como gosta de ser chamada, surpreendeu paparazzis ao aparecer com roupas masculinas aos 2 anos de idade. Desde então, a garota só veste-se assim e ficou muito claro para os pais que ela se identifica mais com o sexo masculino.
Inicialmente, Angelina e Brad acreditavam que poderia ser algum tipo de influência pelo fato da menina ter vários irmãos. Porém, com o passar do tempo, eles perceberam que a situação era mais séria.
Com corte de cabelo masculino, roupas de meninos e comportamento também masculino, a mudança da filha do casal de atores foi bem aceita pelos pais, que respeitam a vontade da criança – hoje com 9 anos – e tentam deixá-la confortável com a situação. Porém, mesmo aceitando, Angelina e Brad procuraram um especialista, de acordo com o "Radar Online", para compreender melhor a condição de transgênero e auxiliar a criança a lidar com o preconceito social que, certamente, irá ter que enfrentar.
Confira algumas fotos de Shiloh (ou John, como prefere ser chamada no ambiente familiar). Ela também chama atenção devido a sua semelhança com a mãe, Angelina Jolie.
Foto: Divulgação