Entretenimento

Ficar velho é muito chato, diz Tarcísio Meira

Perto de completar 81 anos, em outubro, Tarcísio Meira desabafou em entrevista a Angélica

NULL
NULL

 src=Perto de completar 81 anos, em outubro, Tarcísio Meira desabafou em entrevista a Angélica no "Estrelas" deste sábado (9).

"Ficar velho é muito chato", disse o veterano. "Esse papo terceira idade, melhor idade, isso tudo é bobagem. Ficar velho é chato", disparou. "Eu e minha mulher somos muito ativos", contou Tarcísio, que é casado há 53 anos com a colega de profissão Glória Menezes, 81.

No programa, ele relembrou a ocasião em que conheceu a mulher e toda a história ao lado dela, dos filhos, enteados, netos e bisnetos. "Faz 55 anos que Glória cruzou meu caminho", se derreteu o ator, no entanto logo rebatendo os elogios de Angélica. "Mas não queremos ser exemplares. Somos pessoas simples e não gostamos disso".

Ainda no papo, Tarcísio revelou qual o personagem favorito de sua carreira: o toureiro Juan de "Sangue e Areia", sua primeira novela na Globo, em 1967, de Janete Clair. "Eu fazia um toureiro, apaixonado como todo toureiro deve ser", contou ele, se divertindo ao lembrar o "efeito especial" usado para fazer o touro: uma bicicleta.

"Sucesso de novela é quando as pessoas me chamam pelo nome do personagem. Se dizem 'olha o Tarcísio' é porque não está bom", atesta.

Reprodução: Folha de São Paulo