A 14ª edição do Festival Internacional de Artes Cênicas da Bahia (Fiac) teve início nesta terça-feira (25). A programação acontece até o próximo sábado (30). Na programação, há espetáculos de dança, teatro e performance.
Além de seis espetáculos presenciais, há ainda uma montagem virtual, uma leitura dramatizada e uma intervenção urbana. Entre as montagens, estão Casals, Picasso e Neruda – Os Três Pablos Guerreiros Contra o Dragão da Maldade (dir. de Márcio Meirelles); Coração (Reforma Cia de Dança); Gota d’água (Cia Baiana de Teatro Brasileiro) e Um Corpo de Palavras (dir. de Naiara Tristão Gramacho).
Há ainda uma programação de seminários e oficinas que estabelece um espaço de troca de conhecimentos entre públicos, artistas, intelectuais e agentes culturais.
A programação completa neste link e inscrições gratuitas para as oficinas e o Seminário Internacional de Curadoria e Mediação em Artes Cênicas você encontra neste link.
Os ingressos dos espetáculos podem ser adquiridos no Sympla e na bilheteria do Teatro Vila Velha no valor de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).