Entretenimento

Fernando nega ter traído Maiara; pivô afirma estar sendo ameaçada

“Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem para o meu inimigo!", afirma Fernando à coluna de Leo Dias, no Metrópoles

Reprodução
Reprodução

O cantor Fernando Zor negou ter traído sua então namorada, Maiara. Em entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o sertanejo afirmou que “ela cai em pilha demais. Cai em pilha de hater!”. 

“Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem para o meu inimigo! Só que eu estava em um lugar em que, de repente, chegaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar, fui embora direto do local. Não teve nada!”, iniciou Fernando.

“Era um bar que tinha música ao vivo. Nós fizemos um show na cidade, e esse show terminou cedo. Como a gente perdeu o voo em Curitiba, o embarque foi remarcado para as 5h da manhã. Com isso, fui a um barzinho, inclusive com casais de amigos, e o local foi enchendo… As pessoas pediam para tirar foto e eu, assim como normalmente faço, estava conversando com todo mundo, como sempre. Sempre, sempre fiz isso! Eu não nego foto para ninguém. E aí a Maiara cai nas pilhas de hater…”, complementou.

Questionado por Leo Dias se gostaria de mandar algum recado para a ex-namorada, o cantor afirmou que : “ela me bloqueou de tudo! Ela me bloqueou! Eu falei com a Maraisa, e a Maraisa não me respondeu. Eu falei: ‘Cunhada, o que está acontecendo? Isso não é legal…’, mas ela não responde. Ela [Maiara] está naquele momento “dela”, fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!”.

A possível pivô da separação do casal sertanejo, a massoterapeuta Francieli Padilha, que aparece em foto ousada com o sertanejo, alega que foi o próprio Fernando quem a procurou e a convidou para conversar melhor em um camarote após apresentação realizada em Guarapuava, na última quinta-feira (23). 

“Ele [Fernando Zor] estava fazendo um show na cidade, e eu não fui para esse show. Eu estava nessa balada, em uma mesa de frente ao palco. Filmei o Fernando cantando e, do nada, ele me chamou para ir dançar com ele e também conhecer o camarote dele. Ele estava muito bêbado. Nós tiramos uma foto juntos, aquela foto [que viralizou na web]”, explicou também a coluna do portal Metrópoles.

A massoterapeuta revelou estar com medo de ser processada, mas contou ter recebido cantadas do ex-de Maiara. “Enfim, nós não saímos juntos. Eu fui embora com a minha amiga, e ele foi para o aeroporto. Estou recebendo muitas ameaças de fã-clubes. Ele tentou ficar comigo, mas eu jamais faria isso. Ele tava bem soltinho, deve ter muitos vídeos dele na balada”, afirmou.

O caso

Na noite de Natal, a cantora sertaneja Maiara soltou uma bomba em seus stories do Instagram. A irmã gêmea de Maraisa publicou vídeo de seu rosto, com expressão triste, e a legenda: "Boa noite pra vc que ganhou dois par [sic] de chifre no natal!"

"Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro!", escreveu, irônica, num vídeo seguinte. Ela ainda aludiu a um conselho que teria recebido da falecida amiga Marília Mendonça: "@mariliamendoncacantora eu devia ter te escutado mais…"

Segundo relato de fontes, Fernando foi visto em um show, dançando com uma moça. Comentários publicados nas redes sociais reforçam que o cantor não teria se limitado a dançar com a jovem. Foi o estopim para que a cantora decidisse romper o relacionamento.